domingo, 28 de março de 2010

3ª etapa do projeto “Um Barzinho e Um Violão” com Leo Lyma e Beto Batera.



Neste sábado dia 27 de Março das 2o:00 às 02:oo Horas do dia 28.03 o Bar de Josué localizado na praça da Rodoviária em Barra do Choça, Bahia foi o palco da 3ª etapa do projeto “Um Barzinho e Um Violão” com Leo Lyma e Beto Batera.

O público ficou encantado com a boa música apresentada, e cantaram clássicos consagrados do cenário musical brasileiro e ouviram músicas inéditas de autoria de Leo lyma.


Segundo Euzébio Oliveira mais uma vez o projeto mostrou que é um sucesso, “o público tem apoiado e acompanhados os artistas que apresenta uma proposta diferente para os bares da cidade”. Informou Euzébio. Já Josué elogiou a iniciativa da prefeitura municipal e parabenizou os organizadores, “Barra do Choça necessita de projetos como esse que divulga a cultura e os artistas locais e movimenta a economia desse setor”. Disse.

A próxima etapa do “Um Barzinho e Um Violão” breve será divulgada.

Read more...

segunda-feira, 22 de março de 2010

2ª Etapa do Projeto “Um Barzinho e Um Violão”

No sábado dia 20 de Março às 19:00 Horas no Bar de Zé Nilto & Elza no Povoado Santo Antonio II foi realizada a 2ª etapa do projeto “Um Barzinho e Um Violão” com Euzébio Oliveira e Isael Reis, Já no Bar “Birinight” na praça Maria do Carmo (Ginásio de Esportes) o Show Ficou por conta de Jailton do Carmo.

O Projeto alcançou os resultados esperados pela organização, a cada etapa o público fica encantado com a boa música apresentada, os proprietários de barzinho têm solicitado, mas apresentações em seus estabelecimentos.
Segundo Euzébio Oliveira para atender a demanda dos donos de barzinho o projeto terá que ser ampliado.
A próxima etapa do “Um Barzinho e Um Violão” breve será divulgada.

Read more...

terça-feira, 16 de março de 2010

Read more...

domingo, 7 de março de 2010

O Espaço Cultural João Caranha terá curso de Teatro em 2010.

A partir desta segunda-feira (08) os amantes de artes cênicas poderão se matricular em um curso gratuito de teatro promovido pelo o Espaço Cultural João Caranha, em Barra do Choça, Bahia.

O curso terá Jornando Bleg ganhador do Festival de Teatro do Sudoeste Baiano como facilitador, e será dividido em quatro categorias, (Criança, Jovens, Adulto e Idosos) visando transformar, por meio da arte e do teatro e mostrar a importância da participação de todos para transformação das desigualdades ainda existentes, o curso será ministrado na sede do Departamento de Cultura antiga sede do Conselho Tutelar.

As inscrições do curso acontecem até o dia 15 de março, das 8h às 11h no Espaço Cultural.

Read more...

Projeto Domingo Encantado leva cultura e lazer para os Bairros da cidade


Projeto Domingo Encantado do DECULT - Departamento de Cultura de Barra do Choça, leva cultura e lazer para os Bairros da cidade. A primeira edição do projeto foi realizada na praça Demi Melo no Ouro Verde, em breve outros bairros receberão as ações que tem a participação de moradores da localidade.

Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.