segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Grupo Bleg promove 1º Festival de Calouros de Barra do Choça

O Grupo Bleg promoverá no próximo dia 04 de Dezembro de 2010, o 1º Festival de Calouros de Barra do Choça. A idéia do grupo é promover e incentivar a cultura local em especial a musica e os artistas locais.

Através do patrocínio do empresário Josivam Moreira do Supermercado Família será possível a premiação de uma bicicleta para o 1º colocado, um micro sister para o 2º colocado e um aparelho de DVD para o 3º colocado.

Serão vinte intérpretes escritos para participar do evento, segundo Euzébio Oliveira as inscrições já ultrapassaram o numero estabelecido, mas a comissão organizadora verá a melhor forma de dar oportunidade para todos.

Os escritos terão a oportunidade, se desejarem ensaiar com a banda contratada para acompanha os calouros no dia do evento.

O Evento conta ainda com o apoio de: Magno Moveis, Posto Ouro Verde, Celestes Modas, Livraria Shalom, Espaço Mania de Beleza, Parafuso e Cia, Lena Magazine, Nice Confecções, Nossa Padaria e Supermercado Familiar.

Read more...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CIAC apresentou Peça deTeatro no encerramento da Semana Cultural em Condeúba – Ba



A peça de teatro “Cultura Morte ou Vida?” dirigida pelo Diretor Murilo Donato apresentou neste domingo 07/11/ 2010 no encerramento da Semana Cultural de Condeúba – Ba .
O evento aconteceu no Salão Comunitário e Cultural da cidade, iniciou dia 01/11 e foi até o dia 07/11 levando cultura e arte para os moradores de Condeúba, a realização e organização da Semana de Cultura ficou a cargo do Padre e Ativista Cultural Juliano .
Mais uma vez os artistas Barrachocense encantaram o público com o espetáculo “Cultura Morte ou Vida?” A peça de teatro tem como protagonistas os atores Murilo Donato, Euzébio Oliveira e Jornando Bleg e a atriz Thayara Oliveira e na sonorização e apoio Wemeson e Wâgela.

Fotos: www.tvbleg.com/fotos_ver.php?cod=160

Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.