segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Euzébio Oliveira apresenta para alunos EDUCA no projeto Passou, acampou!

Neste Sábado os alunos do Educandário Corina Amorim, que passaram de ano sem recuperação foram brindados com um Acampamento Cultura. Euzébio Oliveira foi convidado para apresenta algumas poesias e musicas para os alunos EDUCA. Projeto Passou, acampou! Estimula e premia os alunos a empenhar mais nos estudos.

Read more...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Poeta e cantador Euzébio Oliveira participou de evento em Codeúba.



No dia 19 de Novembro, ultimo sábado o Poeta e cantador Euzébio Oliveira participou de um importante evento na cidade de Codeúba, o evento foi dividido em dois momentos, durante a tarde o Poeta apresentou um repertorio de Poesias, Causos Populares e Musicas caipiras para aproximadamente 300 pessoas.



O segundo momento foi a noite, uma apresentação voltada para o Dia da Consciência Negra, com a participação de alunos e professores das escolas municipais.

“ouve muita emoção e reflexão durante o evento, entretenimento e informação são importantíssimo em um evento voltado para a juventude.” Disse o Poeta

Read more...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Euzébio Oliveira apresentou para alunos do Curso de Comunidade terapêutica na Cotefave

Teve início no último dia 31 de outubro, na Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (COTEFAVE), em Barra do Choça, o Curso para coordenadores, monitores, dirigentes e técnicos das comunidades terapêuticas। O curso é voltado para pessoas que trabalham com dependentes químico।


O objetivo do referido curso é facilitar a capacitação dos profissionais que atuam nas comunidades terapêuticas do estado e muitas vezes não dispõe do devido preparo ao lidar com os dependentes। Desta forma a Cotefave vem, por meio da parceria da Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas (FEBRACT), dar oportunidade às instituições e aos municípios de capacitarem aqueles que são responsáveis pelo tratamento das pessoas dependentes do álcool e das drogas.


Aluno do Curso

Na ultima Terça Feira o poeta e cantador Euzébio Oliveira foi convidado para apresentar algumas musicas e poesias, as pessoas que vieram para Cotefave de outros municípios e ficaram hospedados no local prestigiaram a apresentação. Todos ficaram encartados com a capacidade artística do município.

Read more...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Concurso Selo do Cinqüentenário vencedor é Wemerson Soares Cardoso

Em 03/10/11 foi lançado o concurso "Crie um Selo para o Cinqüentenário de Barra do Choça" onde qualquer pessoa residente no município de Barra do Choça poderia se inscrever, conforme as normas do edital (site Barra do Choça). Foram inscritos 19 trabalhos todos bem criativos, destes, foram pré-selecionados 04 finalistas pela comissão organizadora das ações do cinqüentenário, e no dia 31/10 na Câmara de Vereadores às 14:00h, os finalistas foram analisados pelo  júri, que foi composto por pessoas de várias áreas, que atribuíram pontuação conforme critérios do edital. Na somatória final dos pontos o vencedor foi o pseudônimo Cardoso Designer, ao abrir os envelopes, que aconteceu após a divulgação do resultado, foi identificado que o selo vencedor é do artista Wemerson Soares Cardoso.
Ficando assim a colocação:
1º - Cardoso Designer     - 352,5 pontos
2º - F. Lima 1                - 339 pontos
3° - F. Lima 2                - 322 pontos
4º - Oliveira                  - 298,5 pontos

Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.