quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Euzébio Oliveira é um colaborador do PROJETO PROSAS, CAUSOS E VERSOS? EU TOPO!

O PROJETO, PROSAS, CAUSOS E VERSOS? do EJA (Educação de Jovens e Adultos) cordenado po Gilberto Chagas, que tem o objetivo de incentivar a interação do educando com o programa, bem como atender as finalidades pedagógicas específicas da educação de jovens e adultos.Dessa forma, o projeto visa a valorização do conhecimento construído coletivamente entre os envolvidos no processo ensino-aprendizagem por meio da produção literária de prosas, causos e versos e sua socialização através da difusão e distribuição do material produzido.


Alguns artistas acham que fazer sucesso é aparecer constantemente nos meios de comunicação de massa.
Eu digo que é conseguir mexer com o sentimento e o coração das pessoas em qualquer lugar que você se apresente.
Hoje sou um “ARTISTA” realizado. Conseguindo levar um pouco do meu trabalho nas escolas de meu município. Apesar de algumas pessoas não considerarem que, o que eu faço tem valor. Sinto-me muito bem recompensado, quando percebo o brilho e a satisfação nos olhos das pessoas que param para ouvir e sentir as minhas poesias e pra quem tento cantar algumas cantigas.


“Quanto mais próximo da arte mais fácil de tocar em DEUS”.

.EUZÉBIO OLIVEIRA

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.