quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vereador Bandeira de Planalto e comunidade de Lucaia realiza festa de Reveillon no distrito.

Depois do sucesso do show encantos de lucaia, realizado pelo vereador Bandeira e Comunidade Artística, os moradores agora se prepara para confraternização no ultimo dia do ano, na feira coberta do distrito de Lucaia no município de Planalto, Bahia. Nopalco do Reveillon de Lucaia apresentaram as bandas Aconchego da Bahia e Novo Stilo que fará a animação de todos.

O Vereador Bandeira Organizador e patrocinador do evento, espera a presença de todos os moradores do distrito e dos convidados na praça para despedida do ano de 2009 e a recepção do ano de 2010. Esse é um momento muito importante de confraternização e esperança de um novo ano cheio de realização. Disse.


Nerivaldo Alcântara um dos organizadores do evento disse que Lucaia espera todos de braços aberto e agradeceu os apoiadores e patrocinadores por proporcionar este momento de integração e lazer para a comunidade.

2 comentários:

Anônimo,  22 de fevereiro de 2013 às 07:53  

vamos ver se vai sobra dinheiro para calsa as ruas em vez de fazer festa e se vai sobra vagas para dar trabalho a quem realmente precisa?.pq pra festa sempre tem dinheiro

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.