sábado, 28 de abril de 2012

Euzébio Oliveira participa de Semana da Saúde em Condeúba.

O evento faz parte das ações da Campanha da Fraternidade do município, onde foi realizado palestras, apresentações culturais relacionados à Saúde Pública.

O poeta e cantador Euzébio foi responsável por fazer uma série de palestras com musica e poesias voltadas para a higiene e saúde mental, palestra denominada de “Palestra Poéticas” apresentando as musicas e poesias do repertório da MPB e poesias sertanejas, e em uma segunda parte com uma critica e proposta para análise dos alunos sobre a musicalidade descartável apresentado pela grade mídia.

Mais de 1500 alunos da rede pública de ensino do município de Condeúba acompanharão as apresentações durante os dias 23 á 27 do mês de abril. As apresentações foram feitas nos três turnos no auditório Paroquial da cidade.

O evento foi organizado pelo pároco e agitador cultural Giuliano Zattarim, em parceria com as secretaria de Saúde e Educação de os colégios municipais e Estadual.

“É preciso que as pessoas percebam todas as formas da saúde, e a poesia e a musica de boa qualidade são importantes para higiene mental.” Afirma o promotor cultural Giuliano Zattarim

Leonilson Lima (Leo)
“Sinto-me intensamente gratificado de poder participar de um evento tão importante para a comunidade de Condeúba, em meio a tantas palestras importantes sobre diversos temas da saúde como: Hipertensão; Diabetes; Cardiologia; Nutrição; Fisioterapia; Alcoolismo; Tabagismo e Saúde Mental. Eu declamava poesias, contava meus causos, e cantava algumas canções, conscientizando jovens estudantes através da Arte.” Disse Euzébio Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.