sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Escola Municipal Josenildo Leite realiza interação entre pais e alunos

A Escola Municipal Josenildo Leite mostrou inovação na parceria Comunidade e Escola no último dia 02 de dezembro ás 19:00 horas no Povoado Boa Vista, foi realizado uma encontro entre professores, direção da escola, pais e alunos com o objetivo de interagir a comunidade com a escola. No encontro foi realizada uma palestra com Carlos Boock e um show de Poesia e musica com o Poeta Euzébio de Oliveira.

Na abertura do evento a diretora da escola Suse Clei Portela, agradeceu os pais e toda a comunidade presente, disse que é importante a participação de todos no dia a dia da escola. Em seguida Carlos Boock apresentou sua palestra denominada “Família e Escola”, mostrado a importância da interação entre Pais, Alunos e comunidade escolar, para a construção de uma sociedade melhor. O ultimo a se apresentar foi o Poeta e Cantador Euzébio de Oliveira que com poesia e musica interagiu com a comunidade

Para Joára uma das articuladoras do encontro. “O encontro entre pais e comunidade escolar é muito importante, pois fortalecem o processo de ensino-aprendizagem, e mostra que todos estão juntos na buscar por uma comunidade cada vez melhor”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.