domingo, 5 de dezembro de 2010

Grupo Bleg realizou Festival de calouros celebrado a diversidade cultura

Com o objetivo de integrar pessoas de todas as idades e ideologias e homenagear o Grupo Bleg que comemora neste ano 16 anos de fundação, foi realizado a primeira edição do Festival de Calouros – Musica a Arte que integra - foi um sucesso. Em uma noite lida e iluminada pelas estrelas o sábado(04 de dezembro) ficou para a historia do Grupo Bleg como mais um evento de sucesso, a praça e a alameda do Comércio no centro de Barra do Choça foi tomado por mais de 1500 pessoas e 21 candidatos que apresentaram música de vários estilos como Forró, Pop, Sertaneja, Gospel entre outros.

A festa contou com o apoio do comércio e da prefeitura de Barra do Choça. No final todos os calouros receberam um troféu para guardar de recordação. Os calouros foram acompanhados por uma banda que além de dar ritmos as musicas fizeram a trilha sonora da locução, foi um sucesso.

Para Euzébio Oliveira um dos organizadores, o evento alcançou todas as suas expectativas.”Foi um sucesso agradecemos a todos que acreditaram e cofiaram que é possível promover eventos deste tipo em nossa cidade, muito obrigado ao público de Barra do Choça” finalizou o Poeta

Veja os três primeiros colocados e o melhor interprete da noite:

1º lugar: Joane Brito (Gospel)
2º lugar: Israel Reis (Pop)
3º lugar: Adil Guimarães (MPB)
Melhor Interprete: Carlos Gleison (Pop)

Para baixar as fotos clique: www.tvbleg.com/fotos_ver.php?cod=163

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.