sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BARRA DO CHOÇA: Vereador Jorge Amorim de volta ao PT "O Bom filho a casa torna"

BARRA DO CHOÇA: Depois de 6 anos a frente do PV, vereador se desfilia do partido

  
Depois de 6 anos a frente do PV, vereador desfilia do Partido.
Na sessão realizada na última quarta-feira, 05 de outubro, na Câmara Municipal, o vereador Jorge Amorim, com pesar, lamentou a sua saída do Partido Verde  de Barra do Choça. Segundo o vereador foram seis anos de militância a frente do Partido Verde, partido que ao lado de seus companheiros ajudou a fundar, e onde ocupava o cargo de vice-presidente.
Vereador Jorge Amorim, entrega sua Ficha de Filiação ao Diretório Municipal do PT de Barra do  Choça.
O vereador Jorge Amorim é conhecido por todos como uma pessoa coerente, tranqüila, mas firme em suas decisões. Assim, após o Golpe Político do Ex-deputado, o qual de forma autoritária e sorrateira, apossou da comissão do partido no município. Desta forma, por não concordar com estas práticas e discordar do novo caminhar do PV na Bahia, o vereador Jorge Amorim e seus companheiros verdes, estarão integrando o quadro político do Partido dos Trabalhadores em Barra do Choça.

Euzébio Oliveira, " O bom filho à casa torna", dando boas vindas ao vereador Jorge Amorim.
Desta forma, num ato simbólico, o vereador entregou nas mãos do Diretório Municipal representado pelo senhor Euzébio Oliveira, a sua Ficha de Filiação. O petista Euzébio, referindo ao vereador Jorge Amorim, disse que “o bom filho à casa torna”,  e conclui, com o retorno de Amorim ao PT, ganha o partido, ganha o município, pois somos conhecedores do importante trabalho que o vereador vem prestando ao município, e pra nós será um prazer recebê-lo de volta, afirmou.
Para o vereador Jorge Amorim, parafraseando o seu ex- companheiro de partido Márcio Higino, “quando os velhos caminhos se esgotam, os pés precisam mudar de direção. Saio do PV, mas continuo firme com os meus compromissos com a questão da Educação, da Cultura e do Meio Ambiente, afirmou o vereador Jorge Amorim.

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.