quinta-feira, 21 de abril de 2011

BARRA DO CHOÇA: Forrozeiro Fabrição lança seu segundo CD

Lançamento do seu novo CD, Fabrição resgata o autêntico “forró pé-de-serra”
Natural de Barra do Choça, o cantor e compositor Fabrício Martins, popularmente conhecido como Fabrição, o Moral do Forró, vem a cada dia que passa com a sua boa música e seu carisma vem conquistando a cada dia mas fãs e admiradores.
Depois de ter gravado o seu primeiro cd em 2010, Barra do Choça Terra boa, Fabrição O moral do Forró, parte este ano, para mais um novo desafio, gravar o seu segundo CD. Este por sua vez, está repleto de novidades, tendo a primeira faixa a participação especialíssima de um dos maiores forrozeiros do Brasil, Frank Aguiar, onde cantam a música consagrada PRENDA, sem falar na grande satisfação de contar mais uma vez, com a participação de uma das promessas da música regional Kitet Produção.
Fabrição ao lado do amigo Frank Aguiar cantam juntos PRENDA
A carreira meteórica de Fabrição iniciou como uma grande surpresa, repercutindo satisfatoriamente em toda região e no estado da Bahia. Agora com este novo CD, espera-se que novas fronteiras abram-se, e que o sucesso apareça e consagre este verdadeiro baluarte de Barra do Choça.
Considerado um fiel representante do forró de raiz, verdadeiro guardião da pura cultura nordestina, fã inconteste de Luiz Gonzaga, Frank Aguiar, Dominguinhos e Frank Lopes. Fabrição, resgata o autêntico “forró pé-de-serra” e a poesia como um dos valores primordiais da sua real identidade musical. O CD é composto por 12 canções, tendo faixas inéditas, e regravações já bastante conhecidas no forró.
Quer contratar Fabrição “O Moral do forró”, é fácil: (77) 9952-7569; (77) 9949-1751; (77)8303- 6461.
E você quer ganhar um CD do FABRIÇÃO? É Fácil, deixe uma mensagem em nosso Mural de Recado e ganhe o seu. É fácil, PARTICIPE!!!

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.