segunda-feira, 25 de abril de 2011

PROJETO “CINEMA NAS PRAÇAS” Grupo Bleg exibiu documentário da peça “ Paixão de Cristo em Nova Jerusalém”

Nesta sexta-feira (22.04) na Praça Senhor do Bonfim em Barra do Choça, Bahia O Grupo Bleg realizou mais uma etapa do PROJETO “CINEMA NAS PRAÇAS”. Na oportunidade foi exibido o documentário da tradicional encenação da peça “Paixão de Cristo em Nova Jerusalém” e foi veiculado musicas cristãs e divulgado vídeo promocional dos apoiadores do projeto, as veiculações foram realizadas das 18:00 às 20:00 da “Sexta Feira Santa”.O Projeto Cinema nas Praças durante o ano de 2011 apresentou quatro filmes, nas praças de Barra do Choça, tendo um público em média de 100 pessoas por apresentação. O grupo pretende ampliar esse número haja vista, o interesse da população pelo Projeto.

Para tanto, o Grupo Bleg vem desenvolvendo e ajustando o projeto a fim de expandi-lo a mais bairros da cidade e zona rural, onde espaços públicos possam servir para futuras apresentações. Sempre exibindo filmes de interesse da população, o projeto visa melhorar a formação cultural da população, através da difusão da produção cinematográfica dando mais uma alternativa de lazer para as pessoas.

Outro fator importante segundo Maurício Bleg é a ocupação dos espaços públicos de forma a trazer cultura ,arte e lazer para o povo. O Projeto tem o apoio da prefeitura municipal e do comércio de Barra do Choça. Seja um apoiador desta idéia ligue 077 9979 6674 Email mbleg1@yahoo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.