sexta-feira, 18 de maio de 2012

Barra do Choça – Poeta e cantador Euzébio de Oliveira participa de homenagem às mães no CRAS-CENTRO.

A prefeitura municipal, através da secretaria de Assistência Social e CRAS-CENTRO promoveu nesta quinta-feira (17/05) uma homenagem a todas as mães do território de atuação.
A festa teve inicio às 14h na sede do CRAS, situado na Rua Clínio Amorim, próximo ao CEBC, o evento iniciou com um Recital denominado “homenagem às mães”, apresentado pelo Poeta e cantador Euzébio de Oliveira.

Durante o evento as mães foram homenageadas com flores, entregue pelas funcionárias do CRAS, onde puderam saborear a vontade os deliciosos bolos e refrigerantes.  O Evento contou com a participação de aproximadamente 120 mães. Na oportunidade a instituição apresentou a nova Psicóloga e técnica de referencia do Projovem Adolescente Larissa Alcântara.  A equipe do CRAS Centro de Barra do Choça  sabe da importância da homenagem para essas mães, pois essas vem assumindo um papel de protagonistas na  sociedade, mulheres guerreiras, batalhadoras e administradoras de famílias.

A Assistente Social e coordenadora do CRAS Verônica Oliveira Rocha enfatizou a alegria em realizar o evento. “Sabemos que as mães barrachocenses são mulheres guerreiras, que lutam a cada dia, por isso merecem todas as homenagens”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.